Embaixadores

Os Embaixadores SIC Esperança são pessoas que se identificam com a missão da SIC Esperança, que contribuem para o desenvolvimento de projetos sociais e que disseminam o trabalho da SIC Esperança.

Sinto-me muito honrado pela indicação como Embaixador do projeto SIC Esperança. Mais do que nunca, o olhar atento ao outro e a efetiva ação de apoio e esperança, contam. Seguimos caminho juntos.
O convite para ser Embaixadora da SIC Esperança é uma honra e uma responsabilidade. Ser solidário é um ato de consciência cívica.”
É com imenso orgulho, envolto em responsabilidade, que sou Embaixador da SIC Esperança.
Estou muito feliz por fazer parte de uma família tão solidária. É com muita responsabilidade e orgulho que me junto ao trabalho da SIC Esperança.
Muito feliz com o convite para ser Embaixador SIC Esperança! É uma honra imensa poder fazer parte deste projeto!
Muito feliz com o convite para ser Embaixador SIC Esperança! É uma honra imensa poder fazer parte deste projeto!
Foi um privilégio receber o convite para ser Embaixador SIC Esperança. Aceitá-lo foi uma decisão simples, dada a natureza solidária do projeto. Farei tudo para honrar esta oportunidade e trazer quantos mais sorrisos conseguir.”
“Ser embaixadora da SIC Esperança é algo que me deixa muito feliz! Uma relação de há muitos anos, uma relação feliz, porque acredito que fazer o bem é uma oportunidade que a vida nos dá de sermos melhores e tornarmos este mundo um lugar melhor!”