EA Live Évora | Palco Esperança

A SIC Esperança associa-se ao evento EA – Live Évora, organizado pela Fundação Eugénio de Almeida, enquanto parceiro social, promovendo a iniciativa intitulada Palco Esperança, que pretende dar a conhecer o trabalho de artistas/bandas emergentes a nível nacional.

Através do Palco Esperança serão selecionados quatro artistas/bandas que farão a abertura dos concertos de um dos seguintes artistas: Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato no evento que decorre nos nos dias 16, 17, 23 e 24 de julho na Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.

Esta iniciativa destina-se a todos os artistas com mais de 16 anos, que residam em Portugal e que disponham de reportório original, para uma apresentação de 20 a 30 minutos. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 28 de junho.

Este evento surge com o intuito de apoiar a cultura, um dos setores mais afetados pela pandemia da COVID-19. Tenha acesso a todos os detalhes deste evento aqui.

As candidaturas encontram-se encerradas.

Devido ao elevado número de candidaturas que recebemos, decidimos adiar o anúncio dos artistas selecionados para o dia 9 de julho, sexta-feira, até às 20h00. Agradecemos a compreensão de todos os participantes!

SIC Esperança – Vale a Pena Acreditar!

Related Posts