Ano: 2011

Área de Intervenção: Educação

Distrito: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Madeira

Nome do Projeto: Bebida Solidária

Breve descrição: Angariação de fundos através da venda da água Vitális para a criação de bolsas escolares que permitiram a centenas de crianças e jovens em situação de carência comprovada terem acesso ao material escolar necessário para começarem o novo ano letivo. O projeto beneficiou cerca de 400 crianças e jovens do 1º ciclo do ensino básico de todo o país, em situação de carência comprovada.

Parceiros: Vitalis

Apoio: Financeiro

Instituição beneficiada: Associação Humanitária Mão Amiga, Caritas Diocesana de Beja, Coopfafe, Centro Cultural e Social de Santo Adrião, Santa Casa da Misericórdia de Mirandela, Centro Assistencial Cultural e Formativo do Fundão, Instituto de Apoio à Criança/Fórum Construir Juntos, Cáritas Diocesana de Coimbra, Associação de Amigos da Criança e da Família “Chão dos Meninos”, Centro de Assistência Social Lucinda Aninho dos Santos, Santa Casa da Misericórdia de Seia, Fundação D. Laura dos Santos, Centro de Solidariedade e Cultura de Peniche, Instituto de Apoio à Criança/Projeto Rua, Casa seis, Fundação CEBI, Centro Educativo Alice Nabeiro, Santa Casa da Misericórdia do Porto, Santa Casa da Misericórdia de Santarém, Centro ACM/YMCA de S. Sebastião, Questão de Equilíbrio, C. Social, Cultural e Recreativo das Freg. de Messagães, Valadares e Sá, ACEP, Bagos de Ouro, ASA.

Related Posts

Leave a Reply