A SIC Esperança e a SIC, com o apoio da Música no Coração, da Altice Arena e da Golden Trident, promove a iniciativa “Pela Ucrânia, Com Amor”, um concerto solidário de apoio ao povo ucraniano que decorrerá no próximo dia 8 de junho às 21h na Altice Arena. O conflito armado que há três meses se trava em solo ucraniano tem deixado um imenso rasto de devastação e põe todos os dias em risco a sobrevivência da população que escolheu ficar. O elevado número de feridos resultante dos constantes ataques aéreos bem como o acesso a cuidados de saúde básicos por parte de todos os cidadãos, leva a que seja essencial o fortalecimento de unidades e equipes médicas. 

Neste sentido, o concerto “Pela Ucrânia, Com Amor” pretende angariar verbas para apoiar hospitais ucranianos. Este concerto contará com a participação de quatro artistas nacionais: Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Ana Bacalhau e Ivo Lucas e dois artistas ucranianos: Bez Obmezhen (Without Limits) e Khrystyna Soloviy.

Os bilhetes encontram-se à venda aqui: https://blueticket.meo.pt/Pipeline/e/6568/247599. 

Agradecemos a todas as entidades que desde o primeiro minuto apoiaram esta iniciativa, particularmente ao Grupo Portugália Restauração e à TAP.

SIC Esperança – Vale a Pena Acreditar!

Related Posts